Praias de Arraial do Cabo Opções



- Apresente seu voucher impresso ou salvo no seu dispositivo móvel ao responsável pelo transporte.

Apesar de estar bem próxima do Búzios e Cabo Frio, este mar do Arraial do Cabo em nada se compara ao DE cidades vizinhas, tendo tonalidades por cores absolutamente impressionantes e a constante visita do grandes Seres vivos, tais como golfinhos, arraias, tartarugas, baleias e até orcas.

Nos meses de dezembro a fevereiro, é a alta temporada. Arraial do Cabo se tornou um Destes destinos mais procurados do País do futebol, então nesse período é comum encontrar praias amplamente cheias e preços inflacionados.

A cidade tem restaurantes especializados em peixes e frutos do mar, principalmente perto da Praia dos Anjos.

A cidade do Arraial do Cabo ganhou o apelido de “Capital do Mergulho” devido à beleza, tranquilidade e transparência de AS SUAS águas. Outro apelido natural comum é este do Caribe Brasileiro, por conta da beleza e transparência por suas águas.

Aluguel por máscaras do snorkel: Imperdível! Aproveite sua visitae desfrute de 1 mergulho livre. O fundo do mar de Arraialé deslumbrante!

(0) Este Saint Tropez se diz um restaurante utilizando alma francesa, porém ele possui exatamente o Porreiro e velho gostinho brasileiro. Este chef francês Guy, em Arraial do Cabo desde 1980, já incorporou ESTES sabores e hábitos locais e oferece um mix das duas terras.

Usando seus 35 quilômetros por praias utilizando águas cristalinas e vida marinha abundante fazem por Arraial do Cabo 1 de modo aíso para mergulhadores e visitantes. Venha utilizando a Passeio Rio num fascinante Passeio náutico, com almoço incluso.

A temperatura da água é uma DE menos frias por Arraial do Cabo (não tem água quente por lá) e a praia possui longa faixa por água rasa, o qual faz dela uma ótima pedida para famílias usando crianças.

Como Chegar: De carro, a pé ou por ônibus, este entrada é bem tranquilo pois a praia Vive em uma localização natural central. Constate pelo clique aqui mapa pelo final da maté especialmenteria.

Este pequeno tamanho por Arraial do Cabo facilita na hora do escolher uma hospedagem. É demasiado difícil estar mal localizado na cidade e você sempre manter-seá perto do alguma praia. Para quem está por carro, a preocupaçãeste é menor, já que ESTES deslocamentos Seroada bem fáceis. De modo a ESTES turistas que nãeste estão motorizados, O MAIS EFICAZ é priorizar as regiões próximas à Praia Destes Anjos e à Praia Colossal, onde há boa oferta de restaurantes e do onde é possível chegar a pé a outras praias.

Pague no cartão do crédito em até 12x ou com Abatimento pelo boleto bancário. Use nosso cupom: VIAGENS5 de modo a 1 Abatimento extra do 5%.

Evite ESTES finais do semana, quando a praia Teimavive bastante cheia e você se esquece que aquele lugar é paradisíaco.

Procure evitar. Este mesmo vale de modo a feriados e fins do semana, por conta por turistas do próprio Rio do Janeiro.


R. Gonçalves Dias, 46 - Praia dos Anjos, Arraial do Cabo - RJ, 28930-000

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *